terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Seis Seahawks no Pro-Bowl!

A NFL divulgou hoje a lista dos jogadores selecionados para o Pro-Bowl (jogo das estrelas, que acontece todos os anos no Hawaii), e dentre os escolhidos na NFC temos seis jogadores dos Seahawks. Veja nomes e fotos abaixo:

QB Matt Hasselbeck: escolha merecida! Hasselbeck, nos Seahawks desde 2001, está tendo sua melhor temporada na NFL, tendo passado, até a semana 15, para 25 TDs, com rating de 92.0. Matt também havia sido selecionado para o Pro-Bowl de 2003 e 2005.


LT Walter Jones: talvez o único que se salva na nossa linha ofensiva atualmente, joga nos Seahawks há 11 anos, e esta é a sua oitava escolha para o Pro-Bowl, a sétima seguida.



DE Patrick Kerney: é a segunda nomeação de Kerney para o Pro-Bowl, também havia sido escolhido em 2004. Kerney foi contratado esse ano e tem feito grande impacto em nossa defesa, tendo sido nomeado o jogador defensivo da NFC no mês de dezembro, e liderando a NFL com 13,5 sacks.

OLB Julian Peterson: em sua segunda temporada pelos Seahawks, Peterson foi novamente escolhido para o Pro-Bowl. É a quarta escolha de sua carreira de oito anos como profissional.



MLB Lofa Tatupu: o não-draftado Tatupu está apenas em sua terceira temporada como profissional, mas já se transformou em um dos melhores MLB da liga, sendo que esta é sua segunda indicação para o Pro-Bowl.


CB Marcus Trufant: em seu quinto ano como profissional, o natural do estado de Washington (onde fica Seattle) Marcus Trufant faz sua primeira aparição no Pro-Bowl. Está empatado como jogador que mais interceptou bolas na temporada, com 7 interceptações. Trufant está em seu último ano de contrato com os Seahawks, e se não renovar na off-season será uma enorme perda para essa defesa.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse blog está ótimo,era o qe faltava para os fãs do Seahawks no Brasil,continue este trabalho.

Torcer pro Seahawks é diferente,nao é igual a todo mundo qe torce para os Patriots.. mas mesmo assim ter a convicção de torcer para um time forte.

Parabéns.!

Thiéres disse...

6 é um número alto, normal ou baixo?

Henrique Lisboa disse...

Seis é ótimo, na NFC os times com mais indicações foram Cowboys com 11 e Vikings com 7.