domingo, 23 de dezembro de 2007

Ciclotímicos

É incrível como esse time consegue alternar jogos ruins e jogos bons em tão pouco tempo... E não é só ganhar um jogo e perder o outro não, setores inteiros que não funcionaram quando deveriam conseguem uma marca expressiva na partida seguinte! Exemplo: o jogo corrido que não conseguiu mais do que 17 jardas contra a defesa meia-boca dos Panthers, conseguiu passar de 100 jardas contra a ótima defesa contra corrida dos Ravens! Mas o importante é que vencemos, e bem, 27 a 6. Análise completa do jogo mais para o final da semana, já que o torrent deve demorar pra sair em razão do natal.

Shaun Alexander: O bom e velho Shaun teve uma ótima partida contra os Ravens, correndo para 73 jardas em 13 carries (média de 5,6 jardas por carry, muito boa!) e recebeu para um TD de 14 jardas. Sendo assim, Alexander não quebrou o recorde que mencionei no post anterior, já que se trata do recorde de TDs corridos.

Um comentário:

Unknown disse...

Alexander me surpreendeu!
E me surpreendeu mais o Holmgren não chamar mais jogadas de corrida com o Alexander! Se ele tava correndo bem, por que não deixar ele animar um pouco mais?
Mas valeu! Vitória importante, garantindo quase o 3ºseed.