domingo, 9 de dezembro de 2007

Arizona at Seattle


O jogo de hoje pode selar o quarto título seguido da NFC West para o Seahawks. O time, que não começou bem a temporada, venceu os últimos 4 jogos e reecontrou sua forma de jogar. Matt Hasselbeck está tendo sua melhor temporada na NFL, o jogo corrido voltou a funcionar com a divisão de carries entre Mo Morris e Shaun Alexander, e a defesa, apesar de ainda inconstante, vem sendo decisiva.
O Cardinals também tem jogado bem, mas vai enfrentar o Seahawks no incrivelmente barulhento Qwest Field sem uma das suas principais armas ofensivas: o WR Anquan Boldin. Larry Fitzgerald, o outro WR de primeiro calibre da equipe, deve jogar mas não estará 100%. Sendo assim, a receita pra a vitória é pressionar o QB Kurt Warner e tomar cuidado com o perigoso RB Edgerrin James. A defesa do Cardinals estará desfalcada na secundária, logo temos que continuar explorando o jogo de passes.
Uma vitória sobre Arizona hoje, além do título da NFC West, é importante para garantir o primeiro jogo em casa nos playoffs. O Seahawks está 8-4, empatado com Tampa Bay, e com possibilidade de superar Green Bay (10-2) e conseguir pular a semana do wildcard. Difícil, mas não impossível.
Acredito que venceremos fácil hoje.

Nenhum comentário: