domingo, 30 de dezembro de 2007

Derrota e 100º TD corrido da carreira de Alexander

Os Seahawks fecharam a temporada regular com uma derrota de 44 a 41 para o Atlanta Falcons, alcançando a marca de 10 vitórias e 6 derrotas. A derrota não significa muita coisa (prova apenas que Seneca Walace não é o QB do futuro dessa franquia!), o importante foi que, aparentemente, nenhum jogador se machucou (atualizado: Hasselbeck caiu em cima do punho direito, mas já foi feito raio-x e nenhuma fratura foi constatada, e ele deve treinar a semana inteira; Mo Morris machucou a mão esquerda, mas sem gravidade, assim como o CB Marcus Trufant que deixou brevemente o campo machucado durante o jogo). Mais sobre a partida durante a semana.

Recordes: Shaun Alexander correu para o 100º TD corrido de sua carreira! É o 8º jogador na história da NFL a atingir a marca! Alexander será o jogador homenageado no "jogador da semana", quando contarei a história de sua carreira até aqui.

Hasselbeck bateu o recorde do Seattle Seahawks de jardas passadas em uma temporada, ao atingir 3.966 jardas.

Playoffs: com a vitória do Washington Redskins por 27 a 6 sobre o Dallas Cowboys, fica definido o adversário dos Seahawks na rodada do Wildcard.

Pretendo fazer vários posts legais essa semana: análise do jogo contra os Falcons, análise da temporada regular jogo a jogo, análise individual da temporada de cada jogador, homenagem a Shaun Alexander, a segunda parte da "História dos Seahawks" e, se der tempo, uma pequena explicação sobre a West Coast Offense. Acompanhe o blog e deixe sua sugestão para melhorá-lo!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo BLOG, Henrique.
Virei um leitor das suas noticias sobre o Seattle.

Thiéres disse...

Parabéns mesmo, cara.

Unknown disse...

Tenha certeza qe nao deixarei de acompanhar este blog porqe ele é muito bom..

Se voce continuar fazendo esse ótimo trabalho cada vez mais pessoas vao acompanhá-lo,assim como está acontecendo agora.

Estou esperando pelos seus novos posts,feliz 2008 pra voce.

=)

Unknown disse...

Parabéns Henrique e Alexander!
hehe
Apesar dessa temporada decepicionante, Alexander é um dos grandes RB de todos os tempos.

feliz 2008 para todos!
Abraços!