quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

12th Man: Diego BLR


A torcida dos Seahawks é conhecida como 12th Man (décimo segundo jogador) pela participação direta no resultado dos jogos em casa, seja apoiando, seja forçando faltas dos times adversários ao fazer barulho no Qwest Field.

Esse é o espaço para você, amigo fã dos Seahawks, enviar seu comentário, sua análise. Hoje temos o torcedor Diego BLR, que nos conta como começou a gostar dos Seahawks:

"Eu me apaixonei pelo seahawks , por causa de um filme que eu vi chamado Agente Teen que tem um chapeu do seahawks , mas eu nem tinha me ligado , e meus amigos da minha rua amam FA e me chamaram pra jogar uma partida de Madden 06 e eu me lembrei do simbolo e perguntei pro meu amigo , num tem um simbolo de uma aguia? ele disse sim Seahawks eu disse isso mesmo , dai comecei a me apaixonar por esse timaço que é o Seahawks , e acompanho o SEA desde desse ano , comprei o jogo madden 07 e me apaixonei por essa aguia linda que eh o SEAHAWKS!!"

Se você também quer contribuir com o blog, deixe seu comentário!

Nenhum comentário: