domingo, 6 de janeiro de 2008

Seattle 35, Washington 14

Meus amigos, que jogo! Eu achei que tudo estava perdido no começo do quarto período, mas conseguimos virar e carimbar a passagem até Green Bay. Grande desempenho da nossa defesa, mas uma partida apagada do ataque. Vamos precisar de muito mais de Hasselbeck se quisermos ter alguma chance de vencer os Packers. Veja avaliação abaixo:

Ataque

QB - Nota 6: Hasselbeck não jogou bem, conseguiu completar apenas 20 passes em 32 tentativas, para 1 TD e 2 interceptações. Errou alguns passes bobos, me pareceu que estava sentindo o pulso direito lesionado contra os Falcons, logo que acabou a partida ele foi atendido pelo massagista, espero que não seja nada grave, e que ele possa estar 110% a semana que vem, porque vamos precisar. Os números de Matt e do ataque como um todo também foram afetados pelo controle do relógio que os Redskins tiveram, 10 minutos a mais de posse de bola que os Seahawks.

RB - Nota 6: outro jogo apagado dos corredores. Alexander conseguiu apenas 46 jardas em 15 tentativas, mas até encaixou algumas boas corridas. Maurice Morris foi utilizado apenas 4 vezes, algo de que não gostei, prefiro uma divisão meio a meio entre ele e Shaun. Destaque para o FB Leonard Weaver que correu 17 jardas para TD.

WR/TE - Nota 7: Deion Branch não jogou, mas foi muito bem substituído por D.J. Hackett no papel de WR nº 1. Hackett conseguiu 101 jardas em apenas 6 recepções, uma delas para TD. Bobby Engran foi muito marcado e pouco acionado. Burleson jogou bem novamente.

Linha Ofensiva - Nota 6: permitiu apenas 1 sack em Hasselbeck, mas o QB sofreu bastante pressão. Ineficiente para abrir espaço para a corrida.

Defesa

Linha Defensiva - Nota 8: a linha ofensiva dos Redskins seguraram bem nossos defensive linemen, mas nas vezes que conseguiram chegar até Todd Collins, Kerney e companhia colocaram pressão e forçaram passes incompletos importantes.
Anularam Clinton Portis.

Linebackers - Nota 8: mais um ótimo desempenho do trio. Destaque para Leroy Hill e Julian Peterson, um sack cada.

Secundária - Nota 9: muito boa na proteção, cederam poucas jogadas longas, e apenas 2 TDs passados. As duas interceptações foram cruciais!

Special Team - Nota 6: Josh Brown acertou dois chutes, um deles de 50 jardas. Plackmeier continua chutando várias perto da endzone. Mas a cobertura de kickoffs quase nos custa o jogo, o que foi aquele chute que ninguém encostou na bola e ela sobrou na redzone para os Redskins? Imperdoável.

Veja os Highlights do jogo:

http://www.nfl.com/videos?videoId=09000d5d805c2285


O que você achou do jogo?

3 comentários:

Unknown disse...

QE JOGAÇO.!

Eu também achei qe tava tudo perdido no começo do ultimo quarto, mas o qe eu sequei aqela bola do chutador..

Vamos jogar no gelo agora.!

Abraço

Thiéres disse...

Acho que a defesa pode levar times a vitórias.

Nos três primeiros quartos os Redskins não passaram do meio campo. ótimos sacks de Kerney (e ainda lhe roubaram um), Peterson e Hill, e nada a falar das interceptações de Babineaux e Trufant.

D.J. Hackett jogou muito!

Anônimo disse...

Meu Deus... esse time ainda me mata, mesmo qdo tava 13-0 eu tinha a sensação de que ia dar merda, e quase deu, se aquele FG fosse bom, num sei se o time teria animo pra reagir, q bom q o kicker errou... qto ao special team... sem comentarios... fikei praguejando o resto do jogo por causa daquele lance... e alguem precisa dizer pra Hasselback q ja começou os playoffs!!!
GO SEAHAWKS!!!