terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Atlanta 44, Seattle 41

Essa derrota não significou nada na prática, e deve ser esquecida rapidamente. Deve-se ficar bravo com os erros cometidos, mas canalize essa raiva para o jogo da semana que vem.

Esse é o espírito dos jogadores dos Seahawks após a derrota para os Falcons. Ninguém desejava perder um jogo para um time que jogou tão mal essa temporada como o Atlanta Falcons. Mas agora temos que pensar no jogo de playoff contra os Redskins.

De positivo tivemos a consolidação do jogo corrido, que conseguiu, com Morris e Alexander, mais de 160 jardas, a segunda marca expressiva em duas semanas seguidas. Por mais que o Falcons não tenha uma grande defesa contra corrida, lembrem-se que até pouco tempo atrás nós não conseguíamos correr contra ninguém. O jogo corrido volta no momento certo, já que precisaremos dele nos playoffs. De negativo, tivemos a apatia da defesa, que poderia ter estabelecido o recorde da franquia de menos pontos cedidos na temporada, e mesmo assim permitiu 44 pontos.

Ataque

QB – Nota 6: Hasselbeck jogou o primeiro tempo inteiro e conseguiu 147 jardas, 1 TD e 1 fumble. Seneca Walace assumiu no segundo tempo e conseguiu 206 jardas, 2 TDs, mas cometeu 2 turnovers (um fumble e uma interceptação) que selaram a derrota.

RB – Nota 8: belo jogo de nossos RBs, mais de 160 jardas conquistadas. Destaque para Maurice Morris com 91 jardas em 13 carries (excelente média de 7 jardas por carry) e 1 TD.

WR/TE – Nota 8: bom jogo do grupo de WRs. Destaque para Burleson e suas 119 jardas em 7 recepções, e mais 2 TDs. Tivemos a volta de Hackett, bom reforço para os palyoffs.

Linha ofensiva – Nota 5: não contou com o LT Walter Jones, poupado, o que afetou ainda mais seu desempenho. Não conseguiu proteger direito os QBs.

Defesa

Linha defensiva – Nota 5: desempenho apático como do resto da defesa, foi dominada pela linha ofensiva dos Falcons.

Linebackers – Nota 5: os três titulares foram poupados no final, mas ainda sim foi um jogo decepcionante, com destaque para o tackle perdido por Tatupu em campo aberto contra o TE Alge Crumpler, que levou a um TD dos Falcons.

Secundária – Nota 5: permitiu 4 TDs para o QB Chris Redman, um cara que até o ano passado vendia seguros para sobreviver.

Special Team – Nota 7: grande jogo de Josh Brown, que acertou chutes de 55 e 51 jardas.

Highlights do jogo:

http://www.nfl.com/videos?videoId=09000d5d80594959

O que você achou do desempenho dos Seahawks contra os Falcons?

Um comentário:

Unknown disse...

Nao sei porqe nao vi o jogo,mas pelo o qe me parece o time jogou desmotivado,entao nao é uma grande decepçao..

O jeito é torcer Sabado, as 19:30,todo mundo qe tem TV a cabo com ela ligada =)