domingo, 6 de janeiro de 2008

Bandsports - ATUALIZADO

Pessoal, na transmissão do jogo de Tampa Bay contra os Giants, o Ivan Zimmerman e o Paulo Mancha disseram que o Bandsports só transmitirá um jogo dos playoffs da NFC a semana que vem, e que provavelmente vai ser Dallas contra Giants. Mesmo sendo um grande jogo e de grande rivalidade, acho um pouco injusto, já que os jogos de Giants e Cowboys passam semana sim, outra também na TV brasileira. Essa seria a hora de dar uma chance aos Seahawks e ao Packers, que também tem fãs no Brasil e que também será um jogaço. Mandem e-mails para nfl@bandsports.com.br e vamos ver se conseguimos assistir ao jogo ao vivo. Senão, vamos ter que apelar ao Sopcast, se alguém não soube usar, deixe um comentário que eu explico.

CONFIRMADO: O Bandsports vai passar o jogo no sábado. Eles conseguiram a liberação da NFL para transmitir os dois jogos. Parabéns a todos os profissionais do Bandsports!

Falando da vitória dos Giants, eu achei muito boa, estava torcendo por eles. Tampa Bay não teria nenhuma chance contra os Cowboys, já o Giants é um adversário de divisão e jogo de grande rivalidade. Se os Seahawks passarem pelos Packers e os Giants vencerem, os novaiorquinos terão que nos enfrentar no Qwest Field, e aí é Super Bowl com certeza!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei usar o tal Sopcast, me explica por favor como fazer...
erick_braz@hotmail.com
Vlw

Henrique Lisboa disse...

Erick, para ver jogos no sopcast você precisa de uma internet rápida e um PC com boa memória RAM, já que o programa é pesado. Baixe o programa do link http://baixaki.ig.com.br/download/SopCast.htm
e depois instale. Depois basta selecionar o canal em que estiver passando o jogo. Para ver o número do canal entre em http://www.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=americanfootball
Como a NFL está pegando no pé de quem faz essas transmissões, os links só saem cerca de uma hora antes do jogo. Eu posto aqui os números dos canais quando sair. Abs

Unknown disse...

Vamo encher a caixa de email daqeles caras lá.!

O jogo tem qe passar.. imagina a gente na final da conferencia contra o Giants no QWest Field.?

=)

Unknown disse...

aee!
hoje na transimissão o Ivaan disse que vai passar (:
sabado as 7hrs.
está tb no link do orkut do paulo mancha http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2037454392851988188

abraços

Daniel Reche disse...

Grande notícia!

Aproveitando pra elogiar o seu trabalho no Blog, espero que se mantenha e sobreviva ao tempo, missão mais difícil de qualquer Blog!

Abraço!

Anônimo disse...

Boa tarde sou novo por aqui, e no caso do superbowl tb dá pra assistir ao vivo?

Anônimo disse...

get facebook likes
buy facebook likes

http://www.sanduskyregister.com/registercam http://www.modmomsclub.com/content/make-treats-little-less-sweet
facebook likes 1000 facebook likes buy facebook likes
Copmaq presario 2500 maybe 7+ years old. How do I get this thing to run faster. When we boot it up it takes 5 - 10 minutes before you can use anything, any sooner than that it will freeze up. The anti virus recently expired and anything I tried to put onto it totally screwed it up. After Mcafee I couldnt get anything to run. I took that off and am using a free avg for now. But seriously everything is so slow on this thing what can I do to get it running faster? Yeah I know throw it away and get a new one. Not that easy its my GF's and she loves it. We use my computer primarily but when im busy on mine or just every now and then she likes to use hers.

buy facebook likes facebook likes [url=http://1000fbfans.info]get facebook likes [/url] 1000 facebook likes