Como nenhum time mostrou interesse em dar uma escolha de 2º round aos Seahawks pelo FB Leonard Weaver, o time e o jogador assinaram um contrato por 1 ano, US$1,417 mi. Segundo o empresário do jogador, a vontade de Weaver era ter assinado um contrato mais longo, para permanecer um Seahawk por mais tempo. Mas o time preferiu ver como o jogador desempenhará em seu segundo ano como titular antes de premiá-lo com uma extensão de contrato.
Weaver entrou bem depois da saída de Mack Strong, mas gostei da iniciativa da diretoria de não assiná-lo agora por muito tempo. T.J. Duckett deve ser usado como fullback em algumas situações, então será uma competição interessante entre os dois. Se Duckett, que assinou um contrato de 5 anos no começo do ano, se sair bem como FB, Weaver torna-se dispensável.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu nao acho Weaver nenhum um pouco dispensavel,e le um FB no estilo do Strong forte alem de rapido para posicao, na verdade mais rapido que o proprio Strong, isso eh bom porque nao muda o padrao de jogo da equipe
Duckett deveria ser usado em situaçoes de corrida muita pesada utilizando uma Full House Formation
Postar um comentário