segunda-feira, 21 de abril de 2008

DT Rocky Bernard foi preso - ATUALIZADO

DT titular Rocky Bernard foi preso hoje acusado de violência doméstica. Sua fiança foi negada.

Não consegui maiores informações sobre o caso, mas essa é uma notícia péssima! Bernard, importantíssimo na nossa linha defensiva, pode (provavelmente vai) ser suspenso pela liga por vários jogos... Seria uma grande perda para a defesa, que já não conta com Chuck Darby e Ellis Wyns, que saíram no free agency. Posto mais informações quando tiver, mas esse fato consolida uma certeza: os Seahawks vão de DT no draft, talvez já no primeiro round.

Detalhes sobre a prisão

Segundo notícias do Seattle Times (http://seattletimes.nwsource.com/html/seahawks/2004363637_webhawk21.html) e do The News Tribune (http://blogs.thenewstribune.com/seahawks/2008/04/21/rocky_bernard_update_and_police_report_d), Bernard estava num casa noturna de Seattle conversando com uma mulher não identificada quando foi avistado por sua ex-namorada e mãe de um filho seu. Rocky teria se dirigido até a ex e acertado um soco em seu rosto, o que a fez bater a cabeça numa divisória de vidro. A garota e a amiga fugiram num carro enquanto Bernard tentava quebrar os vidros do veículo. Depois de chamar a polícia, ela foi atendida e não sofreu maiores ferimentos além de uma dor de cabeça. Bernard está preso e será ouvido pelo juiz somente amanhã, o que o obrigará a passar a noite de hoje na cadeia.

Se for verdade, pode esquecer Rocky Bernard numa jersey dos Seahawks. Esse seria o último ano de seu contrato, e ele pode pegar até a temporada inteira de suspensão da liga... Que estupidez!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu mato ele! Ahhhh Mas vo lá em Seattle bater nele! tipo de coisa atípica de jogador do Seahawks...