terça-feira, 1 de abril de 2008

Mock Draft - 01/04

Hoje foi, como todos sabem, primeiro de abril, dia da mentira. Vários sites gringos (e alguns brasileiros, como "O Quarterback") publicam notícias falsas, em tom de brincadeira. O site Walter Football, que tem o melhor mock draft da rede (dica do João!), fez um mock draft de brincadeira. Confiram o mock completo em http://walterfootball.com/draft2008aprilfools.php e vejam abaixo quem os Seahawks selecionariam no draft realizado em 1º de abril:

Seattle Seahawks: Hugo "Hurley" Reyes, RB, Hawaii

Antes do draft de 2008, os Seahawks estavam numa crise de relações públicas. Eles adquiriram um batalhão de running backs no free agency para que pudesse cortar o letárgico Shaun Alexander. Entretanto, o que eles não esperavam foram os fãs que ameaçaram parar de comprar ingressos para os jogos do time se o MVP da temporada de 2005 fosse cortado. Seattle aparentemente achou uma solução pra isso.

"Aparentemente, nossos fãs gostam de jogadores que se preocupam mais com onde está o carrinho de cachorro-quente que em ganhar algumas jardas a mais", reclamou Mike Holmgren. "Bem, nós achamos alguém que pode se comparar a Shaun em gordura e apatia. Hurley está na ilha de Lost há quatro anos e ainda não perdeu um único kilo. Isso é incrível... Nós esperamos que com Hurley no roster, as pessoas esqueçam de Shaun. E o que faz ainda mais sentido é que Hurley não vai contar muito contra o cap. Nós oferecemos pagá-lo em panquecas, e ele aceitou sem reclamar."

Meio cruel, mas engraçado...

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahaha Ri de mais quando vi! O do Bengals e do Patriots também ficou muito bom!!! hahah... Vida longa ao blog!