Seattle assinou os jogadores Lance Laury, LB e David Kirtman, FB. Os dois eram os únicos "exclusive rights free agents" do time, o que significa que são jogadores em seu terceiro ano na NFL cujo contrato terminou, e que, caso o time em que jogavam faça uma proposta, as únicas opções são aceitar ou deixar a NFL. Ou seja, a aceitação da proposta feita pelos Seahawks aos jogadores foi apenas formal, tendo em vista que eles não poderiam negociar com outro time.
Começou hoje o período em que os times podem trazer jogadores para visitas às suas dependências. Os Seahawks convidaram apenas o DE Brian Johnston, FB/TE John Tereshinski, OLB Kelly Poppinga, FB Nick Cleaver, OLB/DE Bryan Smith, OLB/FS Chris Hemphill. Destes jogadores, apenas o DE Johnston tem algum destaque entre os analistas da NFL, sendo projetado para o 4º ou 5 º round do draft. A diretoria dos Seahawks tem por estratégia não convidar os jogadores em que efetivamente está de olho, para não dar a dica aos demais times do que pode fazer no draft, preferindo convidar jogadores que muito provavelmente não serão draftados. Assim, após o draft o time já tem contato com estes jogadores para assiná-los como free agents.
Foram divulgados ontem os picks no draft compensatórios, que são atribuídos aos times que perderam jogadores em número maior aos que assinaram. Diferentemente do que esperava a diretoria do time, os Seahawks não receberam nenhum pick de compensação, isto em razão do excelente desempenho dos free agents contratados a temporada passada, como o DE Patrick Kerney. Na verdade, o time perdeu lugares em alguns rounds em razão dos picks atribuídos a outros times (o Ravens, por exemplo, recebeu 4 picks, um dos quais no 3º round, o máximo que se pode receber). Assim, estas são as escolhas que o time terá em Abril:
1º Round: 25ª - própria
2º Round: 55ª - própria
3º Round: 86ª - própria
4º Round: 121ª - própria
5º Round - nenhuma
6º Round: 189ª - dos Titans
7º Round: 233ª - dos Jaguars
terça-feira, 1 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário