quinta-feira, 27 de março de 2008

K Olindo Mare assina com os Seahawks - Atualizado

Os Seahawks assinaram Mare para um contrato de 2 anos, US$3,5 mi. Achei muito dinheiro pra um K velho e todo quebrado, são os mesmos valores do contrato do D.J. Hackett com os Panthers!

Pelas especulações que eu li, o Mare deve ser usado nos kickoffs, já que ele tem uma das melhores porcentagens de kicks na endzone da liga (o que era um problema do Josh Brown, muito preciso, mas sem tanta força) e um garoto do draft assumiria os FGs.

Fiquei sabendo ainda que o dinheiro garantido desses US$3,5 mi é bem pouco, ou seja, se o Mare chegar no training camp e acharem que ele não vai dar conta, nós podemos cortá-lo sem perder quase nada. Ele só vai ganhar tudo isso se ficar no time os dois anos e atingir algumas metas.

2 comentários:

Unknown disse...

Pagar 3.5mi pro cara só chutar kickoff é sacanagem demais! Por esse salário eu mandava a bola no Y adversário com vento contra de 50MPH!!!

Unknown disse...

Eu sabia, tb achei mt dinheiro (pq nao ficou com o Hackett) mas acho q ele pode ensinar mt bem nesses 2 anos o kicker rookie q vamos pegar(que deve jogar praticamente de gra�a).