segunda-feira, 3 de março de 2008

E os Seahawks perdem de goleada no free agency...

Depois de perder Josh Brown para os Rams na sexta, os torcedores dos Seahawks acordaram hoje com mais duas notícias ruins: o LB Kevin Bentley foi contratado pelo Houston Texans, e o TE Alge Cumpler decidiu assinar com o Tennessee Titans.

Kevin Bentley estava em Seattle havia 3 anos e era reserva. No entanto, o jogador era importante para o time por sua versatilidade, pois além de jogar como LB no special team, conseguia substituir qualquer uma das posições de LB (ROLB, MLB e LOLB) na defesa 4-3 dos Seahawks. Bentley assinou com os Texans por 3 anos e US$4 mi, na expectativa de se tornar titular do time.

Já Cumpler, que notícias na sexta já davam como certo que seria um Seahawk, preferiu os Titans, que ofereceram mais dinheiro. Além disso, sua esposa se apaixonou pela cidade de Nashville.

Até o momento, os Seahawks além de não conseguir suprir as deficiências do time, estão perdendo peças importantes e ficando mais fracos...


ATUALIZADO: o LB Niko Koutouvides, do special team, também deixa os Seahawks, rumo ao Denver Broncos.

2 comentários:

Unknown disse...

Nao sei o que esta acontecendo, ta mt lento o seattle, ate Moss ja assinou com o Pat. Acho q estao esperando tudo do draft e ainda querem trazer t j duckett um cara com numeros pessimos apesar de ser um 1 pick de 2002. Mas acho q depois de Hackett nao sai mais ninguem, se ele sair.

Unknown disse...

Nao dá pra bobear assim Seattle..

Mas isso me deuu uma raaaiva:

Além disso, sua esposa se apaixonou pela cidade de Nashville.

UUUUR

ehuhehuee