quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O período de free agent começa na sexta...

... e os Seahawks ainda estão longe de um acordo com o K Josh Brown e o WR D.J. Hackett.

O agente de Hackett e os Seahawks não conseguem chegar a um acordo sobre o valor da renovação, e o agente já anunciou que Hackett vai "testar" o free agent assim que ele começar, para saber quanto vale. Além do problema do cap estourando, os Seahawks estão reticentes em pagar muito a D.J., draftado no quinto round de 2004, em razão do histórico de lesões do jogador - Hackett jogou apenas 6 jogos na temporada passada. O time tem bastante profundidade na posição de WR, e deseja testar os segundo-anistas Courtney Taylor e Logan Payne (Payne deve ficar com a vaga de D.J. no time caso ele saia). Entretanto, como Deion Branch dificilmente estará em condições de jogar no início da temporada, após a cirurgia de reconstrução de seu joelho, seria muito bom manter Hackett no time, já que nos jogos em que esteve disponível ele jogou muito bem.

Com Brown o problema é o mesmo: dinheiro. Os Seahawks e o agente do jogador já não conseguiram chegar a um acordo de renovação o ano passado, o que obrigou o time a aplicar a franchise tag em Brown em 2007. No pé em que a negociação está no momento, as chances de que Brown sai do time no free agent são muito grandes (e detalhe, as últimas negociações de kickers foram todas para rivais de divisão - será que veremos Brown acertando chutes decisivos contra nós nessa temporada?). Os Seahawks já começaram a observar os kickers mais promissores do draft, Art Carmody da Universidade de Louisville e Alexis Serna de Oregon State, e talvez venha a gastar um pick dos últimos rounds do draft em um dos dois. Conheça mais sobre os dois nos links abaixo:

http://www.nfldraftscout.com/ratings/nflcombineprofile.php?pyid=13100

http://www.nfldraftscout.com/ratings/nflcombineprofile.php?pyid=15428

Os Seahawks também já mostraram interesse em dois TE que participarão do draft em abril: John Carlson da Notre Dame e Craig Stevens da California. Conheça mais sobre os dois nos links abaixo:

http://www.nfldraftscout.com/ratings/nflcombineprofile.php?pyid=15862

http://www.nfldraftscout.com/ratings/nflcombineprofile.php?pyid=15223

Quem vc acha que os Seahawks deveriam manter, Brown ou Hackett, ou os dois?

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho qe deveria ficar com os dois..

Se bem qe Hackett é mais essencial..